O canal para quem respira cliente.

Tecnologia para agronegócio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Próxima, empresa de tecnologia, anuncia sua entrada no mercado de pequenas e médias empresas, com o lançamento do “PIMS Agro SMB”. Trata-se de uma plataforma de software desenvolvida especialmente para apoiar o gerenciamento de usinas e destilarias, que processam até 700 mil toneladas de cana por ano.
Com funcionalidades capazes de aprimorar processos, reduzir custos e promover aumento de produtividade, a solução leva para as usinas de pequeno e médio porte a mesma tecnologia adotada pelos gigantes do setor para suportar as etapas envolvidas na produção da cana-de-açúcar, na manutenção de ativos e no controle dos processos industriais.
A ferramenta suporta desde o plantio da matéria-prima até seu processamento dentro da indústria. Entre outras rotinas, a plataforma disponibiliza planejamento e controle de atividades e recursos, programação e acompanhamento de colheita, recepção e análise de matéria-prima, visualização geográfica, controle e pagamentos de MDO rural, pagamento de fornecedores, gerenciamento de custos de produção e gestão do processo industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima