Tecnologia para melhorar experiência

0
1
A NCR Corporation anunciou que o Supermercado Formosa escolheu a solução de hardware da NCR para agilizar o atendimento nas suas lojas. Com três lojas na cidade do Belém e um aumento das atividades, combinada com as condições de clima quente e úmido, o Supermercado Formosa precisava incorporar uma solução que não só atendesse grandes volumes, como também resistir ao clima. “Em um mercado competitivo, temos de melhorar constantemente a experiência para os nossos clientes, dando-lhes uma razão para escolher o Supermercado Formosa”, diz Paulo Oliveira, CFO do Supermercado Formosa. “A nossa nova solução tecnológica da NCR melhora a experiência do cliente e cria maior eficiência dentro das nossas lojas, com varreduras mais precisas e rápidas que melhoram o fluxo de tráfego.”
A instalação e manutenção da tecnologia está sendo concluída pela Bureau Tecnologia. A solução de ponto-de-venda inclui o NCR RealPOST 40 combinado com o scanner biótico NCR RealScanT. “O Supermercado Formosa estava sofrendo demora no atendimento o que era inaceitável para os clientes e que não contribuía para o crescimento dos negócios do varejista”, diz Jorge Belmar, vice-presidente de varejo para CLA e Brasil da NCR. “A tecnologia da NCR permite o supermercado controlar melhor o armazenamento com equipamentos destinados para o varejo que vão enfrentar os rigores do clima brasileiro para fornecer uma melhor experiência para os clientes.”