Tedesco lança sistemas na Fenalaw

0
2


A Tedesco Tecnologia – fornecedora de soluções jurídicas para corporações desenvolvedora de sistemas integrados com acesso web – apresenta novidades para o mercado. Na Fenalaw 2006 – Feira Nacional de Serviços e Suprimentos Jurídicos, que será realizada de 17 a 19 de maio, em São Paulo, a empresa lançará soluções específicas para controle de rotinas de departamentos jurídicos corporativos e escritórios de advocacia.

De acordo com Marcelo Madalozzo, diretor da empresa, a criação de pacotes visa atender a uma demanda sofisticada, com prioridades distintas no gerenciamento de dados processuais. “Tanto o Tedesco Corporativo, quanto o Tesdeco Jurídico, voltado para escritórios de advocacia, possuem particularidades que abrangem diferentes realidades, com layout moderno e intuitivo”.

O Tedesco Corporativo, além de ser um sistema de gerenciamento de processos, permite ao usuário realizar consultas e controlar valores de provisionamento. O Tedesco Jurídico é uma ferramenta para gestão de todos os assuntos relevantes aos escritórios de advocacia, permitindo controle via web. O sistema pode ser acessado de acordo com a responsabilidade de cada profissional e por meio de senhas criptografadas. Ainda oferece como diferenciais a emissão de notas de expediente, administrando o faturamento e o financeiro do escritório, e a possibilidade de integração com os tribunais para a troca de arquivos.

Outra novidade que será apresentada na Fenalaw é a comercialização individual da solução Contratos. Este sistema gerencia rotinas referentes aos contratos corporativos e atende aos níveis de segurança exigidos pela Sarbaney Oxley (SOX), lei de responsabilidade fiscal norte-americana.