TeleBrasil reabre discussão sobre o mercado

0
1

Será realizado entre os dias 1 e 4 de julho, em Comandatuba, na Bahia, a 48ª edição do Painel TeleBrasil, evento promovido pela Associação Brasileira de Telecomunicações. O objetivo é reunir líderes, dirigentes e autoridades do mercado para debates, relacionamento, apresentação de cases e conclusões, no formato de convenção fechada para público seleto.

As discussões do TeleBrasil girará em torno de três setores da econômia, Tecnologia de Informação (TI), mídia e comunicação. Os participantes do encontro será formado pelos principais agentes destes três setores que se convergem. São fornecedores de serviço às operadoras, integradores e prestadores de serviço para emissoras de rádio e TV, provedores de internet, etc; fornecedores de tecnologia (hardware e software, produtores e agregadores de conteúdo); reguladores e grandes clientes.

O painel desenvolvido para promover qualidade em todos os seus aspectos e atender às mais altas expectativas de seus participantes. Assim, o local, o formato, os temas, os palestrantes, os cases apresentados, os debates e as trocas de experiências sociais e profissionais foram selecionados com o objetivo de resgatar o mote original do encontro: discussões e reflexões em alto nível. Álvaro Marques, da Itelogy Partners, explica o empenho da associação no novo formato:
“encontramos um ponto de equilíbrio entre as ocasiões em que os executivos visam a troca de informações, a realização de negócios e aquelas em que acabam por fazer contatos sociais e entretenimento. No Painel 2004, será possível oferecer o melhor dos três aspectos”. Marque está otimista e diz que o evento “será dinâmico e expansivo, e propõe, além das discussões, a busca por soluções entre parceiros e a análise das possibilidades de realização da convergência de acordo com a realidade local e a projeção dos atuais players de mercado”, conclui.

Paralelo aos debates, acontecerá o Painel Feminino, que está em sua 10º edição, desenvolvido para as acompanhantes dos executivos, com palestras motivacionais, atrações de entretenimento e lazer. Os presentes participam da “Olimpíadas Telebrasil”, com uma variedades de esportes, entre eles golf, tênis, vôlei de praia e futebol society. Para Simone Saccoman, diretora da SCAE, o Painel foi planejado para ser o melhor encontro de líderes do setor já realizado no Paísl. “Com uma estrutura completa de lazer, que inclui desde tratamentos estéticos até jantares temáticos, será possível proporcionar ocasiões diversas para trocas de experiências entre os presentes”.