A Telefônica São Paulo tornou mais eficiente o tráfego em seu backbone para atender aos usuários do Speedy, por meio da implementação da tecnologia NetCache, da Network Appliance, empresa de storage e distribuição de conteúdo. Para os usuários Speedy, a navegação ficou mais rápida em função dos equipamentos NetCache estarem posicionados próximos aos usuários, nos POPs de acesso. O projeto contemplava, inicialmente, 14 NetCaches de grande porte, porém em pouco tempo a operadora decidiu dobrar o volume contratado inicialmente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores