Telefônica dá voz aos clientes

0
3



A Telefônica lança campanha para divulgação das melhorias no serviço da empresa. Os novos comerciais entram no ar todo dia 15 de cada mês, e são veiculados exclusivamente nesta data, sempre com um novo tema. Na campanha haverá o depoimento de clientes reais que reconhecem o trabalho desenvolvido pela empresa. Junto ao cliente, participa dos filmes um funcionário que comenta o trabalho realizado. As gravações são feitas na casa do cliente e em um ambiente da Telefônica. As inserções começam hoje, 15/10.

 

Neste primeiro filme, o tema abordado será a melhoria do serviço de atendimento on-line, pelo site www.telefonica.com.br. Ele mostra o depoimento de um cliente que ficou satisfeito por ter resolvido as dúvidas pelo site. “Eu preciso de tempo”, diz o cliente. “Eu trabalho para facilitar a vida das pessoas”, responde um funcionário da empresa. “O site da Telefônica agora ficou muito mais fácil”, comenta o cliente. “Você pode acessar suas informações de forma simples, prática e segura”, ressalta o funcionário.

 

A idéia da veiculação mensal é demonstrar o quanto a empresa se importa com os clientes, e marcar que o dia 15 é o dia da Telefônica, fazendo referência ao código da empresa para a realização de chamadas longa distância. Criada pela DM9DDB, e com o Slogan “Sua Família Conectada Sempre”, a campanha será veiculada em canais de televisão aberta e por assinatura em todo o Estado de São Paulo, com inserções também em rádios e jornais.