Telefônica lança o Speedy grátis

0
2

A Telefônica acaba de atingir a marca de 1.500 prédios cabeados com o Speedy Condomínio em São Paulo. E para aumentar ainda mais esse número, fechou parceria pioneira com a Lello, empresa líder em administração condominial no Estado, para a venda do Speedy Condomínio, voltado exclusivamente para condomínios verticais do estado de São Paulo. Moradores que aderirem ao plano no ato do cabeamento dos apartamentos terão dois meses grátis de Speedy.

As vantagens para o síndico são: colocar o seu prédio na era da banda larga e com isso valorizar o seu edifício e o seu trabalho. Afinal ele estará levando a melhor e mais rápida solução de banda larga para condomínios e, também, o edifício não terá problemas de inadimplência, pois a cobrança de Speedy é individualizada. Além disso, existe uma promoção para os condomínios que aderirem ao Speedy: o prédio ganha de presente um aparelho de Detecta. Entre as vantagens para os condôminos, podemos destacar que a Telefônica faz, sem quaisquer custos adicionais, a instalação da infra-estrutura vertical e horizontal do Speedy Condomínio nos edifícios interessados.

Com o Speedy Condomínio, o condômino navega na internet três vezes mais rápido e não paga pulso; tem mais segurança e qualidade pois a velocidade de acesso não é compartilhada, ou seja, não cai quando outro vizinho acessa a internet ao mesmo tempo e mais praticidade, pois cada internauta escolha a sua velocidade(128,300,450 e 600 Kbps).

Os condôminos que assinarem o termo de adesão do Speedy Condomínio até a data do cabeamento dos apartamentos não pagarão instalação e terão dois meses grátis de Speedy (válido para todas as velocidades). E, além disso, o Speedy Condomínio não precisa de modem.

A Telefônica já iniciou a parceria com as equipes Lello, que serão responsáveis pelo atendimento aos síndicos e condôminos interessados no Speedy Condomínio. Além disso, haverá distribuição de material publicitário de apoio sobre o novo produto nas oito filiais da administradora em São Paulo. A parceria da Lello com a Telefônica atinge um mercado de aproximadamente 60.000 apartamentos, onde residem 250.000 pessoas. Caso algum morador já tenha o Speedy, a migração para o modelo Condomínio pode ser feita sem nenhum custo, podendo usufruir as mesmas facilidades e pagando mensalidades em média 10% mais baratas que o Speedy convencional.

“Ser a primeira empresa do mercado imobiliário a levar a nova tecnologia da Telefônica para os condomínios paulistanos é motivo de muita satisfação”, afirma Renata Tasso, gerente da divisão de Atendimento ao Cliente da Lello Condomínios. “É nosso interesse disponibilizar Internet de alta velocidade a todos os apartamentos dos edifícios de nossa carteira, especialmente porque a Lello tem investido maciçamente em Tecnologia da Informação para oferecer todos os seus serviços on-line aos condomínios, da mesma forma que um banco”, acrescenta.