Telesp Celular investe no relacionamento personalizado

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A operadora Telesp Celular S/A, pertencente à Telesp Celular Participações S/A – controlada pelo Grupo Portugal Telecom – encerrou 2001 com o total de 5,1 milhões de clientes, representando a obtenção de uma adição líquida de 802 mil clientes. Desse total, cerca de 65% estão situados na área metropolitana de São Paulo e o restante no interior do Estado.

O desenvolvimento do relacionamento com o cliente foi um dos principais focos da empresa no ano passado. Foi criada uma diretoria de CRM com o objetivo de melhorar e estreitar o relacionamento com os consumidores, implantando uma filosofia empresarial, caracterizada por práticas de gestão centradas no conhecimento dos clientes e na personalização de produtos e serviços de acordo com o perfil de cada um.

O número de lojas próprias da companhia foi ampliado de 37 para 44 unidades em todo o Estado de São Paulo. No mesmo período, o Call Center e as lojas próprias receberam o certificado de qualidade ISO 9001. O número de pontos de vendas da rede credenciada da empresa chegam hoje a mais de 2,8 mil. E para atender o mercado corporativo foi criada a Telesp Celular Empresas, unidade implantada em setembro que oferece produtos e serviços personalizados de acordo com o perfil do cliente empresarial, incluindo pacote de serviços de comunicação móvel, voz e dados para pequenas, médias e grandes empresas.