Teleton e Lacta se unem

0
8


O Teleton, maratona televisiva que beneficia a AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente), e a Kraft Foods Brasil, proprietária da marca Lacta, acabam de firmar parceria em prol das crianças com necessidades especiais. A empresa lançou a linha de produtos Pascoal AACD, que terá parte das vendas revertida para a reforma da biblioteca, da sala de grupos, da sala de treinamento e da sala arte-reabilitação da associação. A nova linha, que leva a marca da AACD, composta de ovos e coelho de chocolate, já pode ser encontrada em redes de hipermercados.

Além disso, a Kraft fará, no próximo dia 4 de abril, a doação de cinco mil ovos de páscoa e coelhos de chocolate para as crianças atendidas pelas unidades da AACD em todo o Brasil. Na unidade Central, em São Paulo, cerca de 50 funcionários que fazem parte do programa de voluntariado da empresa, farão a entrega dos produtos e promoverão atividades recreativas para as crianças, com a presença do personagem Pascoal, mascote da Lacta na Páscoa.