O canal para quem respira cliente.

Televisão IP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Alcatel e a Microsoft anunciaram um acordo de cooperação global para acelerar a disponibilidade de serviços de Internet Protocol Television (IPTV) para operadoras de banda larga no mundo todo. As empresas esperam que este acordo ajude a expandir o emergente ecossistema de parcerias da indústria de IPTV, permitindo que as operadoras de telecomunicações obtenham economia de escala impulsionada pelas crescentes implementações de IPTV planejadas em todo o mundo.
Como resultado deste acordo, Alcatel e Microsoft desenvolverão uma solução integrada de IPTV. A ferramenta pode reduzir os gastos e o período para o desenvolvimento e a oferta de serviços de IPTV pelos provedores de serviços, de forma que essas empresas possam atingir a implementação em massa do serviço.
Alcatel e Microsoft acreditam que os consumidores em todo o mundo podem beneficiar-se do acesso a serviços exclusivos e personalizados por meio de múltiplos dispositivos, incluindo a televisão. Aplicações de vídeo streaming sob demanda, TV interativa, comunicação por vídeo e voz, fotos, compartilhamento de música e de vídeos domésticos, bem como jogos online – todos oferecidos de modo transparente, são apenas alguns exemplos de serviços que os consumidores poderão ter em suas redes multimídia em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima