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Tem case vencedor aí?

Chegou aquela hora do ano de começar a definir quais projetos merecem o reconhecimento do mercado. Hora de tirar o case de sucesso da gaveta para participar do Prêmio ClienteSA 2018, que já está com as inscrições abertas. As empresas têm até o dia 31 de janeiro para garantir a participação e até o dia 02 de março para a inclusão dos cases, ambos diretamente pelo site da premiação. Porém, quem realizar a inscrição até 08 de dezembro, terá desconto e mais facilidades de pagamentos.
Já consolidada, a premiação mais uma vez irá reconhecer as melhores práticas do mercado, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Além do troféu, as empresas mais bem colocadas de cada categoria ainda terão a possibilidade de participar do Prêmio Latam 2019, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Criado em 2013, a premiação vem ano a ano evoluindo. Uma das novidades dessa edição é a concentração de conhecimento e benchmarking em uma nova plataforma virtual e presencial. Além disso, o Prêmio ClienteSA ganha mais duas categorias: Projeto Visionário e Inovação.
Elas chegam para se somar a outras 16: Melhor Projeto Estratégico; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor campanha de vendas/televendas; Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica; Melhor operação de back office; Melhor Projeto de Integração; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Operação de Call Center interno; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação Omni Channel; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor operação B2B; Melhor projeto de Consultoria; e Melhor Estratégia de Mídias Sociais. Além disso, ele tem três categorias especiais: Melhor Fornecedor do Ano; Case do Ano; e Empresa de Outsourcing do Ano.
A fim de manter a máxima transparência e para facilitar a participação de todos, o processo do prêmio é todo realizado pela internet, desde inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases é feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
Mais informações podem ser obtidas no site premio.clientesa.com.br ou pelo telefone (11) 3393-3000.

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