Templates para e-mail marketing

0
4



Com objetivo de disseminar informações às empresas que já aderiram às campanhas de e-mail marketing, a Virid Interatividade Digital lança a primeira edição do workshop “Templates para email marketing”. O encontro acontece no próximo dia 21 de maio, em São Paulo. O workshop será ministrado por Juliana Padron, analista de dados da Virid.

 

O tema mídia offline x e-mail marketing irá abrir o encontro, enfatizando ainda os tipos de e-mail que atendem a diferentes objetivos de campanhas em empresas de diversos segmentos. Em seguida, os tópicos debatidos serão: usabilidade; html para e-mail marketing; desenvolvimento com dreamweaver; aplicações de e-mail (incluindo webmails e desktop), entre outros.

 

A apresentação dará ênfase a conceitos técnicos sobre a montagem de templates, em benefício do resultado visual e de acessibilidade dos emails. O conteúdo vai mostrar como é possível adotar metodologias mais eficazes de mensuração, que permitem o gerenciamento das ações, com metas focadas em resultados e melhor custo benefício.

 

Segundo Veruska Reina, CMO da Virid, muitos usuários já atuam com maturidade diante das estratégias necessárias para uma boa campanha. O mercado começa a entender que as boas práticas na comunicação são fundamentais para conquistar o target. “É preciso ensinar mais a fundo as possibilidades que o e-mail marketing oferece, melhorando a performance das ações. Explorar os benefícios desse canal é o caminho para garantir o retorno que se espera”, completa.

 

Serviço
Data: 21 de maio
Horário: 8h30 às 12h
Local: Sede da empresa – Edifício Francisco Mellão, Rua Funchal, 263, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações no site www.virtualtarget.com.br/cursos.php/1/4 ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDificuldades de adaptação
Próximo artigoLiderança inabalada