Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Tempo Assist anuncia mudanças

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A partir deste mês, Gibran Vega Marona é o novo presidente executivo da Tempo Assist. O executivo assume o cargo em substituição a Marcos Aurélio Couto, que passa a ocupar a presidência do Conselho de Administração. Couto encerra um período de quatro anos como líder da companhia. Nos últimos cinco anos, Marona foi vice-presidente da Tempo USS, unidade de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas do grupo. Agora, como presidente executivo, sua missão é manter a liderança do mercado de assistências para o setor de seguros e desenvolver novos canais para a distribuição de seus produtos. 
Ele ressalta também que dará continuidade ao trabalho de Couto e que vai investir fortemente no crescimento da empresa, principalmente, no capital humano. “Vou dar continuidade à excelente gestão e liderança dele, tanto nos investimentos em desenvolvimento dos colaboradores quanto em novas tecnologias e processos. O propósito é consolidar cada vez mais a nossa qualidade diferenciada na prestação de serviços e no atendimento aos clientes e parceiros”, afirma.
A Tempo Assist anuncia ainda que o diretor financeiro Guilherme Moretti Vergani passa a acumular também a diretoria de relações com os investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima