Tempo USS quer melhorar o atendimento

0
2
A Tempo USS, unidade de assistências especializadas do Grupo Tempo Assist, concluiu com sucesso a realização de encontro para integração de prestadores de serviços e parceiros com os profissionais da empresa. Ocorrido nos dias 29 e 30 de agosto na sede da companhia em Barueri (SP), o evento contou com a participação de gestores e de toda a diretoria de Operações da Tempo USS. O principal objetivo, além de aproximar a equipe, foi apresentar as novas metas e diretrizes da companhia, além de cases de sucesso e métodos para promover sinergias: tudo para ampliar a qualidade do atendimento ao cliente.
“O alinhamento de nossa equipe com os prestadores de serviços e parceiros é fundamental para manter constantemente o foco na qualidade e na melhoria do atendimento. Entendemos que o trabalho realizado em conjunto é um componente importante para a conquista de nossas metas, e a crença e dedicação de nossos profissionais são fatores decisivos para o sucesso da empresa. Queremos trazer uma nova cultura de relacionamento com nossos prestadores – muito próxima, com respeito e reciprocidade”, afirma Daniel Meneghin, diretor da Tempo USS.
“A aproximação dos nossos profissionais, agora mais engajados e focados em nossas metas, irá aprimorar ainda mais o atendimento e os serviços prestados, o que é fundamental para obtermos resultados de curto prazo”, declara Gibran Marona, vice-presidente da Tempo USS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQual líder você é?
Próximo artigoMelhor experiência no vôo