Tendências do mercado de pagamento

No primeiro dia do Cards Payment & Identification 2014, o diretor da CSU MarketSystem, Danilo Engel de Vasconcelos participará de um debate no qual demonstrará como novos conceitos e tecnologias estão alterando profundamente a experiência dos consumidores e a dinâmica financeira dos programas de fidelidade no país. Danilo falará sobre a opção cada vez maior das empresas brasileiras de adotarem soluções alternativas de premiação para programas de fidelidade em detrimento dos chamados programas de coalizão de companhias aéreas. 
Segundo o diretor, estudos mostram que nos últimos dois anos, as empresas detentoras dos maiores programas de fidelidade do mercado, principalmente as do setor de cartão de crédito, passaram a utilizar portais e soluções próprias ou de terceiros para disponibilizar produtos e viagens para resgate de pontos. 
O Cards Payment & Identification acontecerá entre os dias 09 a 11 de abril, no  Transamérica Expo Center, em  São Paulo, e é um fórum destinado a abordar as tendências e desafios para este segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima