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Tendências e expectativa de futuro

Identificar tendências, expectativas e necessidades. Com estes objetivos, a ClienteSA realizou uma Pesquisa profunda nos últimos meses com gestores de áreas de gestão de relacionamento com clientes de empresas dos mais diferenciados portes. Foram contactados mais de 600 profissionais, com um índice de resposta que chegou à casa de 25%. O resultado é uma radiografia surpreendente, avalia Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Operacionalizada pela InHouse, ela servirá como base para um benchmarking a ser realizado dia 9 de novembro na sede da AlgarTech. O evento é exclusivo e reservado a convidados.
A apresentação estratégica, mostrando resultados e impacto entre fornecedores, atividade e no próprio mercado, será realizada pelo professor Clóvis Castelo Júnior, mestre, especialista e graduado em Administração de EAESP-FGV e MBA Executivo em Marketing pela ESPM. Ele associa experiência como executivo sênior da área de mercado em empresas nacionais e multinacionais didática, como coordenador acadêmico de MBAs. No currículo, ainda tem experiência como diretor geral da Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC-PR) e é empresário da área de Educação, realiza atividades de mentoria e assessora redes de investidores-anjo na avaliação de empresas startups.
“O modelo foi estruturado em uma apresentação estratégica, reforçando destaques e ansiedades demonstrada pelos profissionais, com a vivência prática de empresas digitais, ou em plena transformação”, justifica Grube. Entre os cases apresentados estão da Youse e da Avon. 
A executiva Luciana da Mata, head de Atendimento e na operação desde o início do projeto da Youse, vai falar sobre “A reinvenção do atendimento de Seguro que já nasceu na plataforma digital”. Já Júlio Lopes, head de Atendimento Avon, vai demonstrar “O caminho da transformação digital numa empresa mundial e líder de venda direta”.
 

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