Teradata apresenta Demand Chain Management 3.1

0
1

A Teradata, divisão da NCR Corporation, colocou no mercado a versão 3.1 do Demand Chain Management (DCM), desenvolvida para ajudar empresas a aumentar vendas e diminuir o volume dos estoques. O lançamento possui uma solução exata de previsão: traz ferramentas como o software Order Forecast Optimizer, que detalhada desde as demandas de compras previstas até o nível de estoque por unidade de produto, por loja e por dia, e o Allocation Module, responsável pelo fornecimento de oito métodos de alocação para facilitar a administração do armazenamento de produtos.

O Order Forecast Optimizer antevê os pedidos de compras em um determinado período de tempo, baseando-se em um relatório de vendas de 65 semanas que, além de usado no planejamento, pode ser compartilhado pela Web com outras companhias que fazem parte da cadeia de demanda. Outra capacidade do software é a de simulação, facilitando o gerenciamento de estoques e a programação de compras para ciclos mais longos. As ferramentas apresentadas podem ser usadas também no planejamento e na distribuição da produção e para otimizar o depósito.

O Teradata DCM 3.1 possui funcionalidades Vendor Web Access e Vendor Minimum/ Truck Rounding. A primeira dá aos clientes acesso direto à solução DCM, mostrando apenas as informações referentes aos seus produtos, performance na colaboração, perfil de sazonalidade e atividades promocionais. Já a ferramenta Truck Rounding limita as quantidades de produtos sugeridas de acordo com a capacidade de estocagem das localidades, monitorando pedidos feitos em unidades, valores, volume ou peso.