Tereza Valle é a nova vice-presidente de software da HP

0
0

A HP anuncia Tereza Kitty Valle como nova vice-presidente e Country Manager da unidade de Software para o Brasil. A executiva será responsável por conduzir os negócios e a estratégia da área, cujo foco é a oferta de ferramentas para Governança, Infraestrutura, Segurança e Vertica. Seu principal desafio será o de manter o crescimento da HP Software no país.
 
A HP Software leva ao mercado ferramentas para o gerenciamento de infraestruturas, aplicações e informações, além de soluções para segurança e mobilidade, tecnologias que vem impulsionando o crescimento da área globalmente. “Hoje, o negócio Software é o que mais cresce no mundo e temos o desafio de manter esses resultados no Brasil ao alavancar novas oportunidades no mercado e expandir os negócios no país”, destaca Tereza.
 
“Nossa estratégia global para a área em 2013 é estar ainda mais alinhados com as novas tendências, como cloud e mobilidade, responder às crescentes ameaças de segurança e incrementar a demanda por soluções. O Brasil está entre os países com maior importância para a expansão dos negócios da HP e a área de Software faz parte desta estratégia”, completa Tereza.
 
Com quase 20 anos de experiência no setor, a executiva ingressou na HP em 2011 como diretora de Applications da HP Enterprise Services, onde foi responsável por Vendas, P&L Management e Serviços, atendendo a grandes clientes do mercado brasileiro. Nos últimos sete anos Tereza atuou em cargos cujo foco era a área de aplicações, um dos principais negócios da HP Software, tendo trabalhado na Venezuela e Colômbia, além de ter passado 10 anos nos Estados Unidos, onde ocupou os cargos de diretora de Alianças e diretora de Applicaton Managment Services na IBM.