A Ticket Serviços, principal empresa da Accor no Brasil, anunciará a aquisição de 75% do capital da Build Up- Terceirização e Assessoria em Recursos Humanos Ltda. Com esta operação, a Ticket amplia o escopo de produtos e serviços para RH, passando a oferecer também serviços de administração de pessoal e processamento de folha de pagamento. Segundo Oswaldo Melantonio Filho, diretor geral da Ticket Serviços, a aquisição reflete a estratégia da Ticket de atender todas as necessidades das áreas de RH das empresas-clientes com produtos e serviços que liberem esses profissionais para funções estratégicas e de maior valor agregado. A projeção é recuperar o investimento em três anos e meio. A Ticket incorporará à sua carteira mais de 100 clientes, boa parte deles instituições financeiras internacionais. Desses clientes, 23% já são atendidos pela Ticket com outros produtos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores