Ticket apresenta novo portal

0
16


A Ticket Serviços, empresa do setor de refeição e alimentação-convênio, está com novo portal. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes, estabelecimentos e usuários às informações da empresa, os produtos e serviços que ela oferece, bem como o acesso aos canais transacionais e-Ticket e Ticket Car Net.

Desenvolvido pela Euro RSCG 4D, o portal traz como principal mudança a usabilidade e ferramentas mais eficientes. “A mudança deve-se à necessidade de inovação e de facilidade de navegação para nossos usuários. Decidimos implementar uma nova estratégia de imagem, alinhada com o posicionamento da empresa, de ser cada vez mais dinâmica e moderna”, explica Reynaldo Naves, diretor de Marketing da Ticket Serviços. O portal traz também a relação atualizada da rede credenciada pela Ticket, informações técnicas dos produtos e serviços exclusivos para os clientes.

O site está com um visual mais moderno e alinhado com a nova identidade da Ticket internacional, além de trazer informações e conteúdos mais organizados. Além dessa facilidade, ele também está mais interativo: oferece um local onde as pessoas podem indicar um estabelecimento para fazer parte da rede credenciada e uma área exclusiva para pequenas e médias empresas. Além disso, todos os clientes podem fazer transações on-line, solicitar e acompanhar pedidos, consultar notas fiscais digitais, alterar dados da entrega de produtos, emitir e imprimir boletos, entre outros. “Cada vez mais, os nossos clientes adotam a Internet para comprar os nossos produtos. Essa é uma tendência mundial de fazer mais e melhores negócios”, complementa Reynaldo.

A Euro também preparou uma campanha para marcar o lançamento do site, que envolve e-mails marketing e malas-diretas para empresas-clientes e estabelecimentos; guia virtual; anúncios e cartazes.