Ticket Car investe em ferramenta de consultoria

0
0



O Ticket Car, especializada em gestão de despesas de veículos da Ticket, lança a ferramenta Painel de Controle, com objetivo de auxiliar seus clientes na gestão dos gastos com frotas de automóveis, ônibus e caminhões.

 

A nova ferramenta surgiu da necessidade de entender os relatórios e quais são os pontos críticos, nas visões financeiras e operacionais das frotas. Esses relatórios trazem informações, contudo não esclarecem as ações a serem realizadas. “O que reforçamos é que não basta disponibilizar informações, deixando as análises sob responsabilidade do cliente, afinal nem todos os gestores são especialistas na administração de veículos, não conseguindo identificar o que é melhor para a frota. Com essa ferramenta apontamos as principais inconsistências de uso e sugerimos ações para otimizar a operação da frota”, explica Celso Freitas, Gerente de Relacionamento do Ticket Car.

 

A solução oferece ainda avaliações financeiras e operacionais. Nelas, é possível ter o diagnóstico da frota da empresa, como ela está situada dentro dos padrões de referência e qual a recomendação do Ticket Car para cada caso.

O sistema já vem sendo aplicado e tem rendido elogios de muitos clientes. Amauri Vilas Boas, Analista de Frota da Avon, conta que é possível ter um ganho de tempo na geração e análise das informações, além de obter de forma estruturada os indicadores, referências e recomendações de ações. “A ferramenta facilita o acompanhamento do consumo de combustíveis e identifica os veículos mais críticos (fora da média) para que sejam tomadas as ações necessárias para melhorar o desempenho do carro, gerando economia para a empresa”, comenta.