A Ticket Serviços conquistou o prêmio Top de Marketing 2006 com o case “30 anos no Brasil: A Trajetória de uma Liderança Incontestável”. Concedido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), o prêmio, que está em sua 36ª edição, é o mais concorrido na área e destinado às empresas que fortalecem a criação e a permanência do produto, serviço ou marca no mercado, por meio de estratégias inovadoras e consistentes. Os vencedores receberão o prêmio em cerimônia que será realizada hoje (30/05), em São Paulo. Para Reynaldo Naves, diretor de Marketing da Ticket Serviços, receber o Top de Marketing este ano tem um gostinho especial, pois a empresa está comemorando 30 anos de atuação no Brasil. “A Ticket introduziu no País o conceito de refeição-convênio, tanto que sua marca é sinônimo do benefício concedido a milhões de trabalhadores. Com este prêmio, de grande prestígio, nossa marca fica ainda mais fortalecida”, comemora.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores