Ticket disponibiliza informação por celular

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A Ticket anuncia a expansão do serviço m-Ticket, um canal de comunicação wireless SMS – Short Message System – que envia informações de crédito em conta corrente, valores de reembolso, data de pagamento pelo celular, para estabelecimentos credenciados. A partir de agora, o serviço será oferecido no interior de São Paulo, Vitória (ES) e Porto Alegre (RS), e todos os estabelecimentos credenciados podem se cadastrar para receber informações, como avisos de crédito e depósito efetuado no visor de seu celular.

De acordo com Daniele Schneider, coordenadora de novos projetos da Ticket Serviços, a expansão faz parte da estratégia de relacionamento e visa capitalizar e fidelizar os clientes. “Com o envio de mensagens automáticas é possível garantir a troca segura de dados entre a Ticket e sua base de estabelecimentos credenciados, em tempo real, pelo celular e ainda informar antes que o cliente pergunte”, acrescenta.
Para disponibilizar o serviço, a empresa contou com a tecnologia da rede mundial da Yavox Latin America, que forneceu o aplicativo para transmissão, fez a integração com os sistemas corporativos para envio dos dados e ainda monitora e gerencia o recebimento. Entre os benefícios do novo sistema são o custo, que é 20% menor que uma mala-direta e corresponde a 15% do valor de uma ligação na central de atendimento.