O Cartão RH é a nova solução da Ticket e chega ao mercado para agilizar o processo de pagamento de benefícios para funcionários recém-contratados. O diferencial é que, pelo fato de o cartão não ser personalizado, o novo colaborador da empresa poderá utilizá-lo logo no primeiro dia de trabalho.
Para o gerente de RH a facilidade já começa com o pedido do cartão, que é feito via Internet, em um site exclusivo. Na mesma homepage é possível fazer o acompanhamento de cada unidade, com informações sobre valor de saldo, status de utilização, vencimento, entre outras. Além disso, em um mesmo pedido é possível definir diferentes destinos de entrega para cada cartão.
A nova solução será identificada por um número, que servirá para todas as operações de manutenção e controle realizadas pela Internet. Como segurança, esse quesito fica garantido por meio de uma senha, que será emitida ao funcionário com o cartão. Após o recebimento do benefício definitivo, o funcionário devolve o cartão RH, que poderá ser reutilizado por um outro recém-admitido, com a emissão de uma nova senha.