Ticket oferece novo serviço

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A Ticket Serviços, empresa do mercado de refeição-convênio, passou a oferecer a partir deste mês serviços de consultoria sobre os benefícios ligados ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). O objetivo é contribuir para a melhor administração desses benefícios, regulados por lei em 1977 para fornecer condições dignas de alimentação que contribuíssem com a produtividade do trabalhador, a redução de acidentes de trabalho e de afastamentos por problemas de saúde.
O novo serviço será oferecido inicialmente a uma parte da atual base de 50 mil empresas-clientes da Ticket, sendo estes, clientes que possuíam um benefício abaixo do preço médio de refeição na região em que estão situadas ou dos seus concorrentes. Para elas, a empresa colocou em andamento uma ação de consultoria em três frentes: marketing direto, treinamento especializado sobre o Programa de Alimentação do Trabalhador e suas vantagens fiscais e trabalhistas, além de assessoria às empresas que se interessarem em fazer um estudo mais personalizado e apurado.
A Ticket também colocou em seu portal (www.ticket.com.br) orientações preliminares sobre a importância de se manter um benefício atualizado, bem como uma ferramenta que faz o cálculo automático comparando o valor facial concedido com a média de preços das refeições da região que está localizado.
Para Alaor Aguirre, diretor de Produtos da Ticket Serviços, a reavaliação do benefício alimentação e refeição é uma ótima oportunidade de melhorar a renda do trabalhador. “Nos últimos anos, a economia sofreu grandes mudanças e o salário não acompanhou essa transformação. Com uma revisão dos benefícios, tanto o setor empresarial quanto trabalhista ganham. O primeiro, porque possui incentivo fiscal e trabalhista, o que não gera rombo de caixa. Já o segundo, tem garantida a refeição diária balanceada”, complementa, mencionando inclusive que essa iniciativa complementa o Programa Fome Zero, pois tem um âmbito social de alimentação da classe trabalhadora e com baixa renda.