Ticket tem novo Diretor Adjunto

0
1



Plinio Brito é o novo Diretor Adjunto da Ticket Center, uma área de vendas exclusiva para prospecção e atendimento a clientes de pequenas e médias empresas. Com mais de 20 anos de experiência na área de vendas da Ticket e ainda responsável por todo o atendimento call-center da companhia, o executivo já vinha atuando na empresa como gerente nacional de Vendas e, agora, permanece à frente do negócio, em nova posição, fortalecendo o desafio de dar continuidade à excelência dos serviços customizados para pequenos e médios empreendedores.


“Este novo desafio que assumi só reforça o espaço notório que as pequenas e médias empresas conquistaram dentro da nossa companhia. A Ticket desenvolveu um formato único de atendimento a estas empresas, oferecendo soluções personalizadas em serviços pré-pagos, pois acredita fortemente em sua importância para o desenvolvimento do mecado atual. Acreditamos que podemos apoiar estes empreendedores no crescimento sustentável de seus negócios e, com certeza, em 2013 continuaremos neste caminho: Direcionando todos os esforços necessários para fortalecer o relacionamento da Ticket com estes importantes parceiros”, afirma Brito.


Formado em Administração, pós-graduado em Gestão de Produtos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Brito possui MBA em Marketing e Serviços pela ESPM de Porto Alegre e Gestão Estratégica Internacional pela Universidad Nebrija, em Madri. Em sua trajetória profissional acumula passagens por empresas como Grupo Bunge e Cia Suzano Papel e Celulose. Na Ticket há mais de 20 anos, o executivo já atuou como Coordenador Comercial do Ticket Transporte, Gerente da Filial Joinville e Gerente Regional de Vendas da Região Sul.


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior19º Prêmio ABEMD 2013
Próximo artigoXerox anuncia novo diretor ao CSO