O canal para quem respira cliente.

Tim aposta em serviços de m-banking

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Bancos e celulares estão cada vez mais próximos para atender as necessidades dos clientes de acessar os serviços financeiros com segurança e com a vantagem da mobilidade, a qualquer hora do dia ou da noite. A Tim tem acordos que permitem aos clientes consultar saldos e realizar transações com os bancos Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Real, sejam clientes corporativos ou pessoa física, de planos Pós-Pagos e Pré-Pagos.


Para ter acesso aos serviços bancários o cliente da operadora deve ter aparelhos GSM compatíveis com a tecnologia WAP, em qualquer das duas versões disponíveis: o WAP 1.0 e o WAP 2.0. O cliente não precisa se preocupar em conhecer a tecnologia, uma vez que o aparelho identifica automaticamente os serviços compatíveis. Todas as informações transmitidas entre o celular e o banco são criptografadas e seguras.


Os clientes que tiverem conta no Banco Real podem realizar, pelo celular, consultas de saldos e extratos dos últimos dois dias, transferências entre contas, documento de crédito (DOC) e transferência eletrônica disponível (TED). É possível ainda fazer pagamento de títulos de cobrança, como contas de água, energia e telefone, recarga de celulares pré-pagos e contratação do empréstimo Real Parcelado.


Com o Bradesco Celular, os clientes têm acesso a consultas de saldos de conta corrente, poupança, investimentos e dos cartões de crédito, extratos e lançamentos futuros e últimos lançamentos (para aparelhos com WAP 1.0) e ainda recarga de Pré-Pagos, empréstimos, pagamentos e agendamentos, transferência, DOC e TED (para celulares com WAP 2.0). No Bradesco, todas as transações contam com a segurança da Chave de Segurança Bradesco. Além disso, o Bradesco Celular oferece serviços de mensagens via SMS para envio de informações relativas às compras com Cartões de Débito e de Crédito.


No Itaú, os clientes consultam saldos de conta corrente, poupança, investimentos e saldo do limite do cartão de crédito, realizam transferências entre contas correntes, pagam contas de concessionárias de serviços, cartões de crédito e outros títulos, e também recarregam celulares Pré-Pagos.


O portal Tim WAP ainda oferece um link com o Banco do Brasil. É possível consultar saldos de conta corrente e poupança, extrato da conta corrente, pagamento de títulos de cobrança e contas de água, energia e telefone, transferência entre contas do próprio BB e para outros bancos (DOC e TED) e ainda solicitar empréstimos pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima