Tim lança serviços para o mercado SMB



A Tim anunciou o lançamento do Empresa Simples, estratégia de negócios desenhada para o mercado corporativo. No plano, o cliente conta com um ponto unificado de contato e atendimento, além de todos os serviços de telefonia móvel, fixa e Internet em uma única fatura. O Empresa Simples permite a integração de acessos fixos e móveis do cliente com tarifa zero para as chamadas locais e de longa distância, que, segundo Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da Tim Brasil, podem representar até 40% do valor da conta telefônica. “A solução integrada utiliza aparelhos fixos, móveis e minimodens para acesso à Internet que dispensam instalação: o cliente adquire e começa a usar”, destaca ele.

 

Outro lançamento da empresa é o Tim Único, plano com tarifa única para números móveis e fixos de qualquer operadora, independente da duração da chamada e do destino. O plano oferece tarifa zero para ligações locais de Tim para Tim da empresa, desconto permanente na assinatura do Tim Office (serviço de telefonia fixa para empresas), pacotes de 1 mil minutos mensais em chamadas locais de Tim para Tim nos finais de semana, tarifa local a R$ 0,10 por minuto para três números prediletos TIM e pacote mensal de 50 SMS ou MMS para qualquer operadora no Brasil.

 

De acordo com pesquisa do grupo Ipsos do final de 2008, a Tim ocupa a liderança do mercado corporativo entre as grandes empresas. “Agora, queremos ser a primeira opção de telefonia móvel, fixa e Internet também para o segmento PME”, pontua Takayanagi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima