Tim quer atrair um milhão de pós-pagos



Após registrar prejuízo de R$ 144 milhões no primeiro trimestre, a Tim quer conquistar um milhão de clientes pós-pagos em 2009, anunciou ontem (05/05), Luca Luciani, presidente da Tim. Para isso, a empresa investirá no setor de vendas e em maiores subsídios de aparelhos para os clientes. “O custo de aquisição do cliente do pós-pago é de oito a dez vezes o do pré-pago. A estratégia da Tim precisa crescer o subsídio”, afirmou.

 

De acordo com Luciani, o primeiro trimestre foi um período de reestruturação da empresa, com reposicionamento da marca e a integração da Intelig, que, segundo ele, trará um impacto positivo de 2% sobre a margem de lucro da empresa. “O principal desfio agora é voltar a crescer. Nossa expectativa é de crescimento da receita a partir do segundo trimestre”, completou.

 

A Tim prevê investir cerca de R$ 2,3 bilhões em 2009, grande parte na melhoria da qualidade da rede da empresa. A empresa pretende também reestruturar o atendimento aos clientes nos call centers. De acordo com Luciani, a ideia é dar mais informações aos clientes para evitar o congestionamento das centrais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima