TIVIT anuncia participação no Brasil Outsourcing

0
6


A TIVIT, empresa de full IT outsourcing controlada pela Votorantim Novos Negócios, anuncia a participação no Brasil Outsourcing 2007, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, em São Paulo. “Para a TIVIT, estar presente no Brasil Outsourcing 2007 é mais uma oportunidade de mostrarmos ao público que comparecer a nossa estratégia de internacionalização e serviços de Offshore”, afirma José Roberto Cordeiro, diretor comercial da vertical de manufatura da TIVIT.

O evento deste ano enfocará temas de interesse tanto aos provedores de serviço como aos clientes globais, para promover a parceria entre esses dois grupos e criar pólos de competência no país, além de novos canais de acesso ao mercado. Nos últimos anos, o setor mundial de Outsourcing tem se expandido rapidamente e novos segmentos se transformam em possibilidade de negócios para as empresas brasileiras.

No dia 26, Eduard de Lange, diretor de integração de sistemas da TIVIT, participará, às 15h30, do painel “Oportunidades para o Brasil em Nichos de Mercado”. Já no dia 27, José Roberto apresentará, às 9h00, a palestra “Primeiros passos na oferta de serviços Offshore de TI”.

Serviço
Data: de 26 a 28 de fevereiro
Local: Amcham – Rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.brasiloutsourcing.com.br