TIVIT contrata novos diretores

0
1


A TIVIT, empresa de full IT outsourcing controlada pela Votorantim Novos Negócios, anuncia a contratação de Carlos Eduardo Mazon e José João Trigo para assumirem respectivamente os postos de diretor de ITO (Information Technology Operation) e diretor administrativo e financeiro.

Mazon tem como desafio preparar as áreas de entrega de serviços de ITO (Information Technology Operation) para suportar o crescimento da TIVIT, bem como maximizar a contribuição de ITO aos processos de negócios dos clientes. O executivo possui formação em Análise de Sistemas pela PUC com pós-graduação em Banco de Dados e MBA em Gestão Empresarial. O executivo atua na área de TI há 19 anos e já trabalhou em grandes multinacionais como Unisys e IBM.

Trigo veio da Votorantim Celulose e Papel e já atuava no Grupo Votorantim desde 2.000. Na TIVIT, o desafio do executivo será dar continuidade ao processo de reestruturação da área de Finanças, implantação do ERP e irá atuar principalmente na evolução dos processos financeiros. Trigo é formado em Administração de Empresas com MBA em Finanças e tem 15 anos de experiência na área financeira de grandes empresas.