Tivit lança linha de serviço de NF-e

0
1



A Tivit, empresa do Grupo Votorantim, lança no mercado a Notafix, uma linha de soluções de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e Gerenciamento Eletrônico de Documento (GED). O objetivo da empresa é oferecer a melhor solução de NF-e para o mercado brasileiro e consolidar sua posição neste segmento. Para o lançamento das soluções, a empresa se associou à Datafix, empresa com experiência no segmento de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) e soluções fiscais via Internet.


Para Edson Matsubayashi, diretor executivo de soluções de negócios da Tivit, “o diferencial da Notafix é a flexibilidade em adaptar uma solução completa para armazenar, preservar e gerenciar todo o ciclo de vida de um documento legal às necessidades e exigências do negócio do cliente. Além da adequação às normas fiscais, ajudamos nossos clientes a mapear e reduzir os custos operacionais na área fiscal a partir das mudanças introduzidas pela Nota Fiscal Eletrônica”.


Segundo Rene Azevedo, diretor de negócios da Tivit, a expectativa para este ano é consolidar as soluções Notafix em uma posição de destaque no mercado e continuar a conquistar novos clientes. “Já estamos preparando o caminho para 2008, ano no qual acreditamos que haverá uma grande demanda, devido aos processos de obrigatoriedade da implantação da NF-e, como aconteceu com os setores de combustíveis e cigarros, além de clientes pioneiros em seus setores”, enfatiza.