Tmais aposta em crescimento

0
18


A Tmais, operadora de telefonia fixa que presta serviço de chamadas local, DDD e DDI por meio de internet banda larga, anuncia a contratação do executivo Marcos Garcia para o recém-criado posto de vice-presidente de marketing e vendas. Vindo da área de serviços de internet da Brasil Telecom, Garcia vai reestruturar o departamento comercial, inclusive com a contratação de novos profissionais. Sua meta é levar a empresa à conquista de 200 mil clientes no período de dois anos.

“Estamos reorganizando a área comercial para impulsionar ainda mais os negócios com o serviço de VoIP. E temos certeza que atingiremos o objetivo”, afirma Marcos Garcia.

Além do reforço da equipe, a Tmais anuncia investimento de R$ 20 milhões até 2007. A verba será destinada principalmente a ações de marketing para ampliar a base de assinantes do Aloha IP, seu serviço de telefonia por banda larga. “O VoIP cresce a passos largos no Brasil, e a Tmais ocupa papel de destaque no setor. Por isso, estamos constantemente investindo na qualidade e no desenvolvimento de nossos serviços”, afirma José Francisco Cavalcanti, presidente da Tmais.