No atual cenário competitivo até clientes satisfeitos e fiéis à marca poderão trocá-las pela concorrência. Mas se satisfação e fidelidade já não são suficientes, o que fazer para manter os clientes e atrair os da concorrência? Esta questão será discutida no evento “Commitment – A Chave para Reter e Atrair Clientes”, promovido pela TNS InterScience, que acontece no próximo dia 9 de novembro, em São Paulo.
Durante o evento, Daniel Beltrán, diretor de novos negócios da TNS, apresentará a pesquisa Commitment e Retenção no Brasil, realizada junto a diversos setores da economia: telecom, bancário, aviação, entre outros. Para Daniel, o conceito de commitment é mais emocional do que de lealdade e permite medir até que ponto o relacionamento cliente-marca vai além da satisfação e se transforma em comprometimento.
Também estarão presentes Paulo Secches, presidente da TNS, Naira Maneo e Valéria Rodrigues, diretoras, e Erica Emilio Diago, gerente de segmentação e pesquisas da Net Serviços.
Serviço
Data: 09 de novembro
Horário: 8h30 às 15h30
Local: Bar des Arts – Rua Pedro Humberto, 9, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2145-0845