TNS InterScience realiza 11ª estudo “Tendências do Mercado Publicitário”

0
3

A TNS InterScience está finalizando a 11ª edição do estudo “Tendências do Mercado Publicitário”. Os resultados serão apresentados na primeira quinzena do próximo mês de agosto. O projeto, realizado junto a 100 entre os 300 maiores anunciantes do País, traz informações para os executivos do segmento, à medida que monitora os indicadores de posição das agências e dos concorrentes e investiga os movimentos/ migração da verba de marketing entre as diferentes ferramentas de comunicação. Segundo Ana Paula Luz Brito, gerente de planejamento da TNS InterScience, a novidade desta 11a versão da pesquisa é a avaliação, em profundidade, dos drivers que interferem no processo de escolha de uma agência pelo anunciante, os motivos que impactam na manutenção ou ruptura do relacionamento anunciante/agência e o aprofundamento e compreensão dos motivos que estão levando a uma forte fragmentação da alocação dos investimentos de marketing e comunicação dos anunciantes. O estudo Tendências do Mercado Publicitário já está sendo comercializado. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (11) 3759-4727 ou (51) 3378-1068, com Ana Paula.