Top de Marketing ADVB contempla 41 cases

0
2

A ADVB, que neste ano completa 50 anos, anunciou o resultado de um dos seus reconhecimentos mais importantes: o Top de Marketing 2006. São 41 casos ganhadores selecionados de 197 cases inscritos. A cerimônia de entrega acontece no dia 30 de maio (terça) , às 19h, no Tom Brasil – Nações Unidas.

Em sua 36ª. edição, a premiação é uma das mais concorridas do mercado e tem como objetivo contemplar às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Participaram empresas privadas ou estatais do Brasil todo, de qualquer segmento do mercado e com projetos ocorridos nos dois últimos anos, com dados e resultados comprovados. Durante o julgamento também foram levadas em consideração a formatação, apresentação e conteúdo dos casos.

Os casos ganhadores são:

1) Empresa: Abril
Caso: Serviço ao Cliente Abril – Excelência no marketing de relacionamento brasileiro

2) Empresa: Alphaville Urbanismo
Caso: A marca dita a velocidade de expansão da empresa

3) Empresa: Ampla Energia e Serviços
Caso: Projeto Orientando “Cuidando de Você”

4) Empresa: Aon Affinity do Brasil
Caso: Inteligência de marketing para aumento do valor do cliente

5) Empresa: Aon Affinity do Brasil
Caso: Inovação de produto baseado em pesquisa

6) Empresa: Autotrac Comércio e Telecomunicações
Caso: Circuito Autotrac – Tecnologia de ponta a ponta do Brasil

7) Empresa: Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul
Caso: Novo Office banking – Cartão de Acesso ao Futuro

8) Empresa: Banco Panamericano
Caso: Cartão Panamericano Panclub Ouro – O cartão que vale por todos

9) Empresa: Biolab Sanus Farmacêutica
Caso: Level: o esplêndido desempenho de um produto em um cenário de extrema competição

10) Empresa: Bradesco Seguros
Caso: Árvore de natal da Bradesco Seguros e Previdência – 10 anos de muita luz e emoção

11) Empresa: Cadbury Adams
Caso: Bubbaloo – Inovando e renovando para seguir encantando crianças

12) Empresa: Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário
Caso: Forte do Golf – Um empreendimento perfeitamente elaborado, financeiramente atraente

13) Empresa: Coelho da Fonseca Empreendimentos Imobiliários
Caso: Coelho da Fonseca – private brokers

14) Empresa: Companhia de Seguros Aliança do Brasil
Caso: A taça é nossa

15) Empresa: CSU Cardsystem
Caso: CSU Cardsystem: Inovação, consolidação e crescimento

16) Empresa: Fal2 Incorporadora / Agra Incorporadora / Schahin Desenvolvimento Imobiliário
Caso: Trip & Vibe: marketing puro, tradiconal – resultado: sucesso de vendas

17) Empresa: Fal2 Incorporadora / Gulf incorporações
Caso: Reserva Alphaville – O sucesso de um produto que oferece qualidade de vida e características inovadoras

18) Empresa: Fernandez Mera Negócios Imobiliários
Caso: Evento Premium – O leilão australiano

19) Empresa: Fiat Automóveis
Caso: Fiat Idea

20) Empresa: Fundação de Telecomunicações do Pará – Funtelpa
Caso: Emissoras Cultura: mais espaço para nossa gente

21) Empresa: Guarda Patrimonial de São Paulo
Caso: Grupo GP Serviços – O aumento de market share através da qualidade de serviços

22) Empresa: Medial Saúde
Caso: Medial Saúde – Você coberto de saúde, esteja onde estiver

23) Empresa: Nestlé Brasil
Caso: Torcer pelo seu time faz bem

24) Empresa: Net Serviços de Comunicação
Caso: O mundo é dos nets

25) Empresa: Odebrecht Empreendimentos Imobiliários
Caso: Yacamim Reserva & Residencial Ilhabela

26) Empresa: Odebrecht Empreendimentos Imobiliários
Caso: Riverside Brownstone Residences

27) Empresa: Petroflex Indústria e Comércio
Caso: Desenvolvimento de Negócios – Captação, seleção e gerenciamento de oportunidades

28) Empresa: RJZ Engenharia / Cyrela Brasil Realty e Banco Pactual
Caso: Barra Family Resort: lazer tamanho família

29) Empresa: Rossi Residencial
Caso: Praça Capital – O sucesso de um empreendimento bem planejado: 260 unidades vendidas em 3 horas

30) Empresa: S/A O Estado de S.Paulo
Caso: Foto Repórter – Case pioneiro de relacionamento na mídia brasileira

31) Empresa: Serasa S/A
Caso: Gerencie Carteira – possibilitando mais negócios para as mpresas com o risco sob controle

32) Empresa: Speedy da Telefonica – Telecomunicações de São Paulo S/A
Caso: Campanha Speedifique

33) Empresa: Speedy da Telefonica – Telecomunicações de São Paulo S/A
Caso: Promoção Speedy //U2

34) Empresa: Speedy da Telefonica – Telecomunicações de São Paulo S/A
Caso: Case Speedy Compre e Ganhe

35) Empresa: Sundown / Brasil & Movimento
Caso: Audaciosa estratégia de marketing desafia marcas poderosas e conquista valioso espaço no mercado

36) Empresa: Telefônica Empresas
Caso: A reinvenção do data center – telefônica empresas passa a oferecer serviços com alto valor agregado

37) Empresa: Telefônica Empresas
Caso: A maior comunidade de negócios na internet brasileira – proximidade criada pela telefônica empresas é o segredo do sucesso de serviços de acesso corporativo

38) Empresa: Ticket Serviços
Caso: 30 anos no Brasil: a trajetória de uma liderança incontestável

39) Empresa: Unimed Paulistana
Caso: Como a Unimed Paulistana descobriu novas oportunidades num mercado altamente competitivo

40) Empresa: Unimed-Rio
Caso: Fortalecimento e experimentação da marca

41) Empresa: Vivo
Caso: Vivo Play 3g