Topmind projeta novas conquistas

0
7



A Topmind, empresa nacional que atua nos segmentos de TI, RH estratégicos e telecomunicações, comemora as conquistas de 2008. A empresa encerra o ano com aumento de 23% no faturamento em comparação ao ano anterior, com resultados no Brasil e nos Estados Unidos, onde possui subsidiária.

 

Para 2009, a Topmind projeta crescimento de 35%, com a conquista de cerca de 50 novos clientes. Para alcançar tais metas, a empresa tem investido na expansão do portfólio de serviços, na ampliação da estrutura física e em novas contratações. “Nossas metas para 2009 são agressivas e sabemos que um dos pilares para esta sustentação é a equipe. Portanto, estamos investindo na expansão de nosso grupo e na elaboração de um plano de carreira ousado”, informa Sandra Maura, diretora executiva da Topmind.

 

Outra estratégia adotada para conquistar mais clientes é a ampliação do portfólio de serviços. A empresa vem desenvolvendo, dentro e fora do País, várias parcerias para expandir a atuação em IT Services, com o objetivo de atender os clientes com serviços voltados para TI e Telecom em projetos locais e globais. “Nosso objetivo é divulgar em breve novos serviços, como soluções dentro do conceito de SaaS para otimização de tráfego WAN, callcenter e telefonia IP”, finaliza Marcelo Fabretti, diretor de TI da Topmind.