Totvs abre inscrições para programa de estágio

0
4
O Grupo Totvs abre inscrições para o Futuro Programado Totvs, programa de estágio que incentiva a formação profissional de jovens talentos, dispostos a aplicar os conhecimentos acadêmicos em projetos desafiadores. São 80 oportunidades para São Paulo, capital, destinadas a universitários do segundo e do terceiro ano dos cursos de TI, Engenharias (Computação, Mecatrônica, Produção, Elétrica e Eletrotécnica), Matemática, Estatística, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Design Industrial e Gráfico, Negócios, entre outros. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.totvs.com.br até 10 de junho de 2007.
Flávio Balestrin, diretor de Relações Humanas Totvs, diz que o programa de educação recebe acompanhamento constante para garantir o melhor desenvolvimento dos jovens talentos. “Ao ingressar no Futuro Programado Totvs os estudantes participam de cursos comportamentais e técnicos que transmitem informações e conceitos importantes para sua formação. Formamos profissionais completos e preparados para fazer a diferença no mercado de trabalho”, comenta o executivo.
O programa de estágio é constituído por avaliações periódicas de acompanhamento e pelo desenvolvimento de um trabalho, em que idéias e novas propostas para melhoria de processos internos de diferentes áreas da organização são apresentadas para os principais executivos do grupo. Para participar, é desejável que o estudante tenha conhecimentos do idioma inglês e disponibilidade para período integral. Atenta às políticas de responsabilidade social, a Totvs oferece, também, oportunidades para portadores de necessidades especiais e reabilitados. Os estudantes que se enquadram neste caso devem seguir as mesmas orientações de inscrição.