TOTVS debate técnicas de benchmarking

0
2


A FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) – centro brasileiro de estudo, debate e irradiação de conhecimento sobre excelência em gestão – realiza no dia 17 de maio, em São Paulo, mais uma palestra da série de Encontros FNQ. O convidado desta edição é Fábio Celeguim, diretor administrativo da TOTVS S.A, grupo desenvolvedor de tecnologia e sistemas de gestão empresarial da América Latina. O executivo irá falar sobre benchmarking.

Fábio vai debater os critérios utilizados para determinar quais as informações mais importantes a serem comparadas no processo de benchmarking, destacando os métodos mais apropriados para a coleta e identificação dos dados. Além disso, o executivo apresentará cases de empresas que obtiveram resultados com a boa gestão de informações comparativas.

Os Encontros FNQ são semanais, gratuitos e reúnem profissionais de gestão de organizações dos mais diversos setores e ramos de atividade, associados ou não à FNQ. Além da abordagem teórica sobre o tema da semana, o objetivo é a exposição e o debate sobre casos reais e práticas excelentes das organizações com exemplos que demonstrem a sua aplicação com base nos Fundamentos e nos Critérios de Excelência. Para participar é necessária a inscrição prévia pelo site www.fnq.org.br.

Serviço
Data: 17 de maio
Horário: das 8h30 às 09h30
Local: sede da FNQ – Av. das Nações Unidas, 11.857, 6º andar, Brooklin Novo – São Paulo/SP