Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Touch Pizza e Ford firmam parceria

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
O aplicativo Touch Pizza, que já possui mais de duas mil pizzarias cadastradas em 80 cidades brasileiras, passa a estar disponível para operar com o Sync AppLink, sistema de conectividade da Ford, que permite acessar os aplicativos de smartphones Android e iOS  por comandos de voz ou botões no volante com segurança, sem tirar os olhos da pista e as mãos do volante.
 
Dessa maneira, a parceria permite que, em poucos passos, o cliente faça o pedido para receber a pizza em casa, sem nenhum custo adicional pela utilização da tecnologia. Já para pedir pizza do carro, o usuário precisa usar a função “One Touch Pizza” do aplicativo, que permite ao cliente salvar o seu pedido favorito para solicitá-lo com mais facilidade e rapidez nas próximas vezes e inclusive do carro. 
Após fazer o download do Touch Pizza, o cliente tem acesso à lista de estabelecimentos cadastrados, com opção de fazer busca por geolocalização. São duas opções de pedidos: escolher primeiro a pizza ou ir direto ao estabelecimento da sua preferência. Na primeira opção, o cliente define qual pizza, tamanho, borda e massa deseja e o aplicativo exibe o preço do pedido em cada pizzaria que atenda o usuário. Na segunda, o cliente escolhe a pizzaria e o sistema exibe o cardápio completo. Nos dois casos, assim que a pizzaria recebe a solicitação e aceita o pedido, o sistema envia uma notificação de confirmação para o usuário, que começa a acompanhar o passo-a-passo da entrega – desde a entrada da pizza no forno até a saída do motoboy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima