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Trabalho em prol da satisfação do cliente

Buscar a satisfação do cliente é a missão de toda e qualquer empresa. Pesquisas, sondagens, cliente oculto e outros recursos são utilizados para não deixar que informações relevantes escapem e impeçam melhorias ou alertas. E é por essa linha que a Solvis tem encontrado possibilidade de crescimento dentro e fora do Brasil. 
 
A startup de tecnologia está ganhando cada vez mais espaço com a oferta de uma solução unificada (software e hardware) para avaliação de performance de atendimento e satisfação de clientes. “Buscamos compreender o ponto sensível de cada cliente e oferecer uma prestação de serviços customizada, que dê suporte para as empresas aperfeiçoarem as áreas ligadas à qualidade no atendimento. A personalização é o ponto mais importante do nosso negócio”, salienta Leonardo Vilas Boas, sócio-fundador da Solvis. 
 
Ao todo, a Solvis já possui 200 clientes, de diferentes segmentos, e possui três mil totens instalados. Sendo o principal contratante a Sodexo On-site, que possui um número superior a 400 em funcionamento para avaliar a satisfação dos frequentadores de seus restaurantes corporativos. E a ideia é ampliar o número de equipamentos: até agosto deste ano, a parceria entre as duas empresas vai atingir um total de 1.500 totens em locais onde a On-site presta serviços. 
Com tela touchscreen, o totem disponibiliza diariamente um questionário que pode ser preenchido rapidamente por todos os frequentadores dos restaurantes da Sodexo On-site. O uso da tecnologia gera relatórios de satisfação em três periodicidades: diária, semanal e mensal. Com detalhamentos específicos para cada nível de gestão que recebe os arquivos. “Ter uma multinacional como a Sodexo On-site, que é referência na área de serviços, dá ainda mais credibilidade ao nosso trabalho, o que é muito positivo”, afirma Vilas Boas. Ele destaca ainda que a equipe da Solvis conta com 15 integrantes, que asseguram o atendimento a clientes no Brasil, no México e nos Estados Unidos.
 
Segundo o gerente de planejamento estratégico da Sodexo On-site, Tomaz Peeters, o trabalho da Solvis tem sido relevante para que a empresa possa motivar as equipes com boa performance. Outro ponto importante é ter subsídios para reavaliar e investigar procedimentos que interferem na satisfação dos clientes atendidos. “Ter dados claros de como somos vistos pelas empresas nas quais estamos presentes é fundamental. Por isso, um parceiro como a Solvis tem facilitado o acesso e a gestão da informação obtida nos clientes e podemos utilizá-la de forma estratégica para obter ainda mais sucesso no negócio”, reforça.

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