Track fecha com Pitney Bowes

0
0
A Track, rede colaborativa de marketing digital dedicada a CRM, fidelização e dados de clientes, fechou acordo com a Pitney Bowes para licenciar tecnologias que vão conduzir a transformação digital dos serviços de engajamento de clientes. A rede de marketing vai realizar campanhas, com vídeos 1-1 personalizados e interativos para maximizar o engajamento de clientes com marcas globais.
A Track vai explorar as soluções Pitney Bowes Portrait Dialogue e EngageOne Video para elaborar campanhas bidirecionais e multicanais que convertem leads em vendas e levar os clientes a uma nova experiência com a marca. Isso será feito, transformando cada uma das campanhas de marketing em uma experiência multicanal interativa voltada para clientes atuais e potenciais de alto valor, que se comunicam por meio do canal e dispositivo de preferência.
“Esse é o futuro do marketing. Conteúdo digital atraente que reúne inteligência sobre os clientes nos ajuda a criar campanhas relevantes que maximizam o engajamento dos clientes”, afirma María Alejandra Mora, diretora da Track Colômbia. “Com a transformação digital dos nossos serviços de marketing, as marcas globais poderão realizar campanhas relevantes que produzem resultados mensuráveis rapidamente e retorno sobre os investimentos.”