Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Trade Marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Após 20 anos de caminhada por pontos de vendas em todo Brasil e também na Europa e USA, como executivo e consultor, o professor Sérgio Simonetti, especialista em inteligência de mercado e trade marketing, resolveu reunir  em seu segundo livro várias experiência do ponto de vista de um consumidor, como base para discutir  o que existe de mais atual em ferramentas e modelos de Trade Marketing.

 

O resultado não poderia ser diferente, uma publicação para consulta  no dia a dia, com exemplos, cases, debates e provocações, além é claro de uma verdadeira “caixa de ferramentas”, com muitos modelos e dicas para gestores e profissionais das áreas de vendas, marketing e trade marketing, tanto da indústria quanto de serviços.

 

Tudo isso está no livro “Trade Marketing – Ferramentas e Práticas do Ponto de Venda “, que chega  no final de outubro as livrarias pela Editora Jurua e que traz um presente adicional aos leitores, um “Glossário de Trade Marketing”, onde é possível encontrar listado dezenas de termos do cotidiano dessa disciplina com as interpretações para afinar o repertório desses profissionais.

 

Ficha Técnica
Título: Trade Marketing
Autor: Sérgio Simonetti
Editora: Jurua
Número de páginas:
Preço: R$ 40,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima