TrakHealth, Cisco, Intermec e Telsinc juntas

As empresas TrakHealth, Cisco, Intermec e Telsinc lançam o conceito “Tech Hospital” com o objetivo de implantar a melhor tecnologia da informação a serviço dos clientes. O sistema proposto pelas empresas, de ter um sistema sob medida que integre todas as informações dos pacientes, integra informações do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), resultados de exames, acesso de pessoas e gestão de estoque de farmácia, baseados nas melhores práticas de gerenciamento de saúde do mundo.
A TrakHealth, multinacional especializada em gestão da tecnologia da informação em sistemas de informações hospitalares e laboratórios clínicos, fornecerá o aplicativo TrakCare, suíte formada por um conjunto de soluções, que integra e automatiza todas as atividades de uma rede de saúde, incluindo dados clínicos, administrativos e financeiros por meio do Prontuário Eletrônico do Paciente. Para ter acesso ao Prontuário Eletrônico do Paciente é preciso conectar-se à Internet. Dentro disso, a Cisco oferece no conceito Tech Hospital um conjunto de produtos e serviços para a conectividade do sistema, como roteadores, telefones IP, switches, soluções wireless e teleconferência.
Oferecendo praticidade para entrada e visualização de dados, a Intermec colocará à disposição equipamentos para identificação de pessoas e medicamentos por meio do código de barras e RFID (Identificação por Radiofreqüência). Provido de um computador móvel da Intermec conectado à rede, é possível por parte do usuário, inserir ou visualizar os dados do Prontuário Eletrônico do Paciente com total mobilidade e confiabilidade, agilizando o trabalho e compartilhando, via sistema, as informações do paciente com os demais usuários autorizados.
E para integrar todas essas tecnologias e fazer o conceito Tech Hospital funcionar na prática, a Telsinc, integradora de TI do Brasil, participa do processo desde o início, projetando a solução da forma que melhor atende as necessidades do cliente. A empresa realiza a implementação do Tech Hospital controlando o projeto do início ao fim, oferece o gerenciamento pró-ativo por meio do Centro de Operações de Rede e garante o atendimento de todas as exigências de SLA (Acordo de Nível de Serviço).

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