Em média, no Brasil, 12% do tráfego do MercadoLivre hoje é gerado via dispositivos móveis – o dobro em relação a dezembro de 2012. O volume de transações via mobile representa 10% do total da companhia na América Latina. O número de downloads do aplicativo do MercadoLivre também aumentou. Já foram feitos 8,2 milhões de downloads do aplicativo, em Android, iOS, Windows Phone, Nokia e BlackBerry. Uma curiosidade é que o ticket médio das compras feitas com o uso do aplicativo é 32% superior em média do que as feitas via PC. E para quem entra no site via celular, sem usar o aplicativo, o ticket médio também é maior: 20% superior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores