O canal para quem respira cliente.

Trellis contrata gerentes regionais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com o objetivo de consolidar as vendas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Sul, a Trellis, empresa especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, anuncia a contratação de três gerentes regionais, que atuarão exclusivamente nesses mercados. A decisão foi tomada porque a Trellis acredita que entre as empresas dessas regiões existe uma grande potencial, ainda pouco explorado, por soluções de tecnologia. O objetivo é aumentar as vendas da empresa em 38% e estreitar o relacionamento com o canal e usuários finais, por meio de eventos regionais e outras ações locais.
O executivo Edber de Oliveira assume a gerência regional para Minas Gerais. Engenheiro de telecomunicações graduado pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o gerente cursa pós-graduação na área de redes de telecomunicações de segurança da USP (Universidade de São Paulo), e já atuou em empresas como D-link, Agis, CHS e Ingram Micro.
Para o mercado do Rio de Janeiro, a empresa contratou Fernando da Mata, graduado em Administração de Empresas e Ciências Econômicas pela Universidade Cândido Mendes, pós-graduado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O executivo já atuou em empresas como Symantec, Officer, BrasilNet Distribuidoras e Elgin. Por fim, Sérgio Luiz Menezes foi nomeado responsável pela região Sul. Sérgio é analista de sistemas graduado pela FACET (Faculdade de Ciência e Tecnologia do Paraná) e já atuou em empresas como Getronics e HSBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima