Trellis nomeia nova diretora para área de negócios

0
1

A executiva Vanilda Brambila Grando assumiu a diretoria de negócios da Trellis, empresa especializada em tecnologia de ponta para comunicação de dados. A nova diretora será responsável pelas áreas de canais, OEM e marketing de relacionamento.

“Capacitar agentes para identificar as necessidades dos clientes e oferecer nossas soluções com a melhor relação custo e benefício, será uma das atividades desempenhadas pela equipe de marketing de relacionamento, que também trabalhará para fortalecer a atuação da Trellis no mercado de médias empresas, governo e serviços especializados”, afirma Vanilda. “Com relação a área de canais, o objetivo é aumentar em 30% a geração de leads e incrementar o faturamento do primeiro semestre no mesmo percentual. Ainda para esse período, devemos ter cerca de 20 VARs cadastrados, dos quais 12 atuarão nas regiões Norte e Nordeste, Sul e interior de São Paulo, sendo que já contamos com oito canais certificados em São Paulo”, completa a profissional.

Vanilda, que atua na Trellis há nove anos, ocupava o cargo de gerente de canais na empresa. A profissional especializada em marketing já passou por empresas como a Sharp e B&S Systems, atuando nas áreas de call center e venda direta.