Trevisan apresenta novos executivos

0
6


Com o objetivo de fortalecer as estruturas no mercado, a Trevisan – Consultoria, Tributos e Outsourcing reforçou o time. Como diretor de consultoria tributária está Carlos Alberto Caldarelli, economista, contador e especialista em direito tributário, formado pela USP. Antes da Trevisan, Caldarelli passou pela KPMG, Arthur Andersen e Coopers & Lybrand.

Como coordenadora de qualidade, está Adriana Marques Dias, graduada em Administração e especialização em contabilidade e gerenciamento, e possui mestrado em controladoria e contabilidade estratégica. Adriana é também professora da Trevisan Escola de Negócios e da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, e do INPG – Instituto Nacional de Pós Graduação. Adriana é palestrante credenciada junto ao Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.

Na gerência de relacionamentos está André Ramos, graduado em Ciências Contábeis pela FMU e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A carreira profissional de André Ramos conta com passagem pelas empresas Xerox do Brasil, ADP Sistems, SSP Consultores e ainda é membro do Comitê de Recursos Humanos da Amcham (Câmara Americana de Comércio).

Como responsável pelo Marketing da Trevisan está Ana Paula Bigois. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, Ana Bigois possui extensão em Marketing (estratégia e ação) pela FGV. Além disso, é pós-graduada em Estratégia de Comunicação Organizacional pela USP. Antes da Trevisan, Ana Bigois passou, entre outras empresas, pela Arthr D. Little, onde foi gerente de marketing.

O novo gerente de TI da Trevisan é Paulo Sérgio Rodrigues Leite. Bacharel em Administração de Empresas, Paulo veio reforçar o time da Trevisan trazendo na bagagem 30 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de informação e gestão de equipe multidisciplinar de TI. A experiência de Paulo Sérgio conta com passagem pela Ericsson, Netpartners consultoria e pela Trevisan Auditores.