Trevisan faz declaração do IR

0
1


Alunos voluntários, sob orientação de professores do curso de Ciências Contábeis, farão nos próximos sábados (1 e 8 de abril) as declarações do Imposto de Renda, pessoa física, ano base 2005, na Trevisan Escola de Negócios, onde existem salas de aula informatizadas e preparadas para receber, em média, cerca de 100 pessoas por sábado. Os contribuintes devem se inscrever antecipadamente.

O trabalho é gratuito, porém os organizadores estão solicitando aos contribuintes que vierem fazer a declaração, um quilo de alimento não perecível que será doado para a ONG “Prato Cheio”, que cuidará da distribuição à famílias carentes. A ação faz parte do envolvimento da Trevisan com a área de responsabilidade social e o objetivo, além da prestação de serviços, é estimular os alunos a desenvolverem a cultura do voluntariado desde cedo.

No dia de declarar é preciso levar os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovantes de rendimentos emitidos pelas fontes pagadoras; recibos de aluguéis pagos ou recebidos; recibos de pagamentos efetuados a médicos, dentistas e escolas; certidão de casamento e de nascimento de dependentes; contratos sociais; contratos de compra e venda de imóveis; recibos de alienação de veículos; título de eleitor; recibo de entrega da declaração do ano anterior (ano base 2004); endereço bancário (número da agência e conta corrente).

Serviço
Data: dias 1 e 8 de abril
Horário: das 9h às 15h
Local: Trevisan Escola de Negócios – rua Bela Cintra, 934, Cerqueira César – São Paulo/SP
O agendamento começará ser feito a partir do dia 29/03 (quinta-feira) pelo telefone (11) 3138-5200 ou por meio do e-mail [email protected]