Trevisan Tecnologia apresenta o Umov.me

0
2



O Umov.me, desenvolvido pela Trevisan Tecnologia, é uma plataforma que adota novos conceitos de trabalho, promovendo a sinergia entre empresas parceiras e compondo uma comunidade voltada à oferta de produtos e serviços de mobilidade corporativa em escala global. Por meio dela, têm-se acesso a dezenas de aplicativos móveis prontos para uso.


Por meio do portal www.umov.me, os aplicativos são adquiridos em apenas cinco passos, sem a necessidade de investimento inicial, pois a infraestrutura emprega computação em nuvem e o modelo comercial é de software como serviço. Os aplicativos adquiridos podem ser executados em mais de 300 modelos de aparelhos, desde celulares a tablets, e atendem às necessidades de diferentes segmentos de mercado, como automação de vendas, logística, agronegócio, educação, esportes, saúde, entre outros.


A plataforma Umov.me inclui, ainda, ferramentas que permitem desenvolver um novo aplicativo ou adaptar um já existente em questão de minutos e sem conhecimento de tecnologia. Além disso, ferramentas de gestão possibilitam monitorar e avaliar todas as atividades realizadas em campo, com auxílio de gráficos e mapas, bem como analisar resultados de negócio utilizando ferramenta de Business Intelligence. E toda a plataforma é facilmente integrável a sistemas de retaguarda, como ERPs e CRMs.


“O UMov.me torna possível a adoção da mobilidade por todas as empresas, indepmndentemente de seu porte ou segmento de atuação, gerando um amplo e novo mercado, em decorrência de sua abrangência e simplicidade”, afirma Eduardo Arruda, diretor de novos negócios da Trevisan Tecnologia. Já Alexandre Trevisan, CEO da empresa, destaca os conceitos inovadores empregados na concepção da Comunidade Umov.me, os quais a fazem a primeira solução global desta natureza. “O modelo Umov.me mudará a forma como opera a indústria de software, inserindo as empresas integrantes da comunidade no mercado global de uma forma extremamente competitiva”. Na oportunidade, também serão anunciadas algumas empresas de grande destaque do mercado de TIC nacional que serão as primeiras a fazer parte da Comunidade Umov.me.


O Umov.me será apresentado ao mercado internacional no Mobile World Congress, evento mais importante no mundo da tecnologia de mobilidade e que acontece em fevereiro, em Barcelona, Espanha.